Passamos por um frio muito intenso nas últimas semanas,
muito intenso mesmo. Em algumas cidades do sul do país chegou a nevar bastante,
o cenário parecia europeu e não brasileiro. Mas já estamos em agosto, mesmo que
seja um mês que faz dias frios e alguns nem tanto ele anuncia que dias quentes
estão chegando. Ou seja, já é um bom momento para começar a cuidar do carpo,
queimar as calorias que você consumiu no congelante inverno que passamos, onde
todo mundo come bem mais que o normal. Por isso é bom já começar a cuidar do
corpo agora enquanto você está coberto por suas roupas longas e quentes pra
quando chegar o verão você estar saudável e com um corpo impecável e invejável.
Se você quer aprender a como queimar calorias urgentemente porque não sabe como
fazer isso, esse post é diretamente pra você. Siga as nossas dicas e tenha um
corpo magnífico no verão brasileiro. Exiba-o sem medo nenhum nas praias,
piscinas e em muitos outros lugares.
1. Corrida. Um dos métodos mais eficazes pra você que quer quimar
calorias é fazendo uma bela de uma corrida. Não tenha preguiça, separe um
horário pra você e faça sua corrida, coloque uma musiquinha no seu celular e
queime imediatamente suas calorias.
2. Bicicleta. Outro método bastante eficaz
pra você que quer perder calorias é andar de
bicicleta. É algo que não fica tão cansativo e se torna em um grande lazer.
Você perderá calorias se divertindo e tendo um passeio extremamente gostoso.
3. Esportes. Procure praticar esportes regularmente, qualquer um que
seja. Esportes são importantes porque a grande maioria deles exercita quase que
todos os músculos do corpo e vai exigir muito de você.4.Musculação. Este é o método mais procurado para quem quer perder calorias. Mas claro, procure fazer musculação sempre com um profissional do ramo a seu lado lhe explicando cada movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário