terça-feira, 13 de agosto de 2013

turkojan 4 passo-a-passo


1°-É recomendável que você desative o anti-virus para instalar e usar o software, porque ele vai acusar como um virus, mas como todos sabem isso faz os virus daí ele vai detectar até os virus que você criar.
2°-apos baixar o programa (turkojan) abra o winrar e extraia o arquivo Clicke no programa para instalar.... Depois só vai avançando .... e termine a instalação.
3°- Abra o programa, vai aparecer se um contrato de licença eu acho, daí vc clicka em I Accept Depois, você muda a linguagem para português.
4°-ate ai beleza agora para criar seu servem para infectar suas vitimas vc tera que fazer o cadastro no no-ip
Entre no site: www.no-ip.com Clique em create a acount.

5°-apos preencher o cadastro faça login na sua conta em sing in Depois clicka em: 

Preencha as linhas e só coloca o nome do host (um nome que você gosta) seleciona no-ip.org (qui ea conta free, gratis) e depois NÃO MEXE EM NADA só clicka em create host
6°PRONTO! Host criado , agora você precisa baixar o software para ativar/usar o seu IP fixo.
7°-abra o programa (no-ip) coloque o email ea senha os mesmos que vc colocou no cadastro depois de efetuar o login ira aparecer uma carinha click nela ate ela fica sorrindo significa que o programa foi ativado
Ta agora você ja criou sua conta no-ip ja baixou e instalou o turkojan, Finalmente... CRIANDO O VÍRUS (server) No turkojan , clicka em editor

8°-Coloca em endereço, o nome do teu host tipo: exemplo.no-ip.org, em nome do usuario coloque o nome que vc quiser exemplo si vc conheçer a vitima coloque o nome dele etc porta de conexão deixe como esta marque a opção copiar servidor para o pc e arque tambem auto-iniciar o servidor em outras opçoes deixe como esta na foto em mostrar mensagem coloque alguma mensagem de erro eu recomendo deixar a opçao desmarcada assim a vitima nao desconfiara mais fica ao seu criterio selecione o modo de execução modo invasor e em icone tera algumas opçoes do programa caso vc queira e tambem você podera selecionar algum icone do seu destoke deixa a opçao Empacotar com UP v.3.02 desmarcada assim o arquivo (server) funcionara para sempre salve no destoke
9°- depois coloque o arquivo em zip (isto e muito importante caso queira manda o arquivo por msn que nem existe mais kkk)
10°- agora ea parte dificil abrindo as portas do modem.
va no endereço do seu navegador digite o ip padrao de qualquer modem qui é http://192.168.1.1 
agora vá em NAT SETTING.
ok agora vamos no cmd e digite ipconfig  veja que apareceu algumas anotaçoes va em endereço IPv4 copie o endereço de ip e cole em Private IP :
em Protocol Type : deixe como esta em Common Port: deixe em frequent port e no campo digite a porta do seu turkojan que no caso e 15963 
em Commentary: digite novamente a porta do turkojan  15963 e selecione a opçao anable e salve.
depois de mandar o server (virus) para a vitima abra o programa e click em iniciar aparecera suas vitimas :D como na imagem a baixo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário