1°-É recomendável que você desative o anti-virus para
instalar e usar o software, porque ele vai acusar como um virus, mas como todos
sabem isso faz os virus daí ele vai detectar até os virus que você
criar.
2°-apos baixar o programa (turkojan) abra o winrar e extraia o arquivo Clicke
no programa para instalar.... Depois só vai avançando .... e termine a
instalação.
3°- Abra
o programa, vai aparecer se um contrato de licença eu acho, daí vc clicka em I
Accept Depois,
você muda a linguagem para português.
4°-ate ai beleza agora para criar seu servem para infectar suas vitimas vc tera que fazer o cadastro no no-ip
Entre no site: www.no-ip.com Clique em create a acount.
5°-apos preencher o cadastro faça login na sua conta em sing in Depois clicka em:
Preencha as linhas e
só coloca o nome do host (um nome que você gosta) seleciona no-ip.org (qui ea conta free, gratis) e
depois NÃO MEXE EM NADA só clicka em create host
6°PRONTO! Host criado , agora você precisa baixar o
software para ativar/usar o seu IP fixo.
7°-abra o programa (no-ip) coloque o email ea senha os mesmos que vc colocou no cadastro depois de efetuar o login ira aparecer uma carinha click nela ate ela fica sorrindo significa que o programa foi ativado
Ta
agora você ja criou sua conta no-ip ja baixou e instalou o turkojan,
Finalmente... CRIANDO O VÍRUS (server) No turkojan , clicka em editor
8°-Coloca em endereço, o nome do teu host tipo:
exemplo.no-ip.org, em nome do usuario coloque o nome que vc quiser exemplo si vc conheçer a vitima coloque o nome dele etc porta de conexão deixe como esta marque a opção copiar servidor para o pc e arque tambem auto-iniciar o servidor em outras opçoes deixe como esta na foto em mostrar mensagem coloque alguma mensagem de erro eu recomendo deixar a opçao desmarcada assim a vitima nao desconfiara mais fica ao seu criterio selecione o modo de execução modo invasor e em icone tera algumas opçoes do programa caso vc queira e tambem você podera selecionar algum icone do seu destoke deixa a opçao Empacotar com UP v.3.02 desmarcada assim o arquivo (server) funcionara para sempre salve no destoke
9°- depois coloque o arquivo em zip (isto e muito importante caso queira manda o arquivo por msn que nem existe mais kkk)
10°- agora ea parte dificil abrindo as portas do modem.
va no endereço do seu navegador digite o ip padrao de qualquer modem qui é http://192.168.1.1
agora vá em NAT SETTING.
ok agora vamos no cmd e digite ipconfig veja que apareceu algumas anotaçoes va em endereço IPv4 copie o endereço de ip e cole em Private IP :
em Protocol Type : deixe como esta em Common Port: deixe em frequent port e no campo digite a porta do seu turkojan que no caso e 15963
em Commentary: digite novamente a porta do turkojan 15963 e selecione a opçao anable e salve.
depois de mandar o server (virus) para a vitima abra o programa e click em iniciar aparecera suas vitimas :D como na imagem a baixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário