Quando viajamos procuramos fazer um belo pacote de
viagens não é mesmo? Fazendo um pacote temos toda a comodidade sem ter que nos
matarmos pra procurar passagem aérea, locomoção até o hotel e o próprio hotel. O
hotel é o item principal na viagem de uma pessoa, será onde você vai ficar, onde
vai dormir, por isso não pode ser qualquer um, geralmente em pacotes os hotéis
oferecem tudo, café da manhã, bares, restaurantes, piscina e etc. Você está
pagando por tudo isso e sabe-se lá quando terá todas essas coisas ao seu alcance
novamente. Por isso é mais do que importante você aproveitar ao máximo o hotel.
Mas como fazer isso? Nós do Como Fazer listamos algumas dicas para lhe ajudar a
aproveitar o máximo da sua estadia em um hotel.
1. Aproveite o que o hotel lhe oferece. Sabemos que você está
passeando em um local e fará muitas coisas na cidade, mas o hotel também tem
grandes atrações, por isso aproveite-as. Use a piscina do hotel, se estiver frio
veja se ele tem uma aquecida e se divirta, esbanje e exagere. Vá aos bares e
restaurantes do hotel. Se ele tiver sauna, vá para lá e relaxe, faça como se
todas essas coisas tivessem na sua casa, use sem moderação, como se fossem suas
e aproveite o máximo.2. Veja a quantidade de gorjeta. Saiba quanto dar de gorjeta para os funcionários de todo o hotel, faça deles seus amigos de confiança, será muito bom no oferecimento de favores. Claro, não dê muito dinheiro na hora da gorjeta, até eles sabem que não é assim que funciona.
3. Tome cuidado com seus pertences. Quando estamos aproveitando, em qualquer lugar que seja, precisamos estar tranquilos e assim nos divertimos mais ainda. Por isso guarde todos os seus pertences no cofre ou em outro espaço seguro, para que não lhe dê nenhuma dor de cabeça depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário